sexta-feira, 22 de julho de 2011

Vida Maria... Lindo!

4 comentários:

  1. Olá, Cida.
    Parabéns a quem fez o vídeo e a você que teve a sensibilidade da escolha de tema tão importante para postar em seu blog. É preciso investir na vida com mais qualidade, principalmente nas crianças, deixando-as desabrochar seus talentos para serem adultas felizes. Isso vale também para as crianças das cidades. Investimento que eu digo, não é só material, mas principalmente para o que desejam seus corações.
    Abs.

    ResponderExcluir
  2. *Evaldo,
    Eu me emocionei com o vídeo. A vida difícil se repetindo a cada geração de mulheres, sem esperança de alterações. Nosso desafio é mudar isso, não é mesmo?
    Obrigada pela visita,
    Abraço cordial,
    Cida.

    ResponderExcluir
  3. Cida, eu também me emocionei com o vídeo contando a história da Maria. A vida repetitiva de tantas mulheres iguais a ela que não têm como mudar suas vidas. Mas o que mais me emocionou no vídeo foi a Maria, menina, na janela, alegre, tendo de abandonar seu caderno que parecia amar tanto, expulsando de suas mãos, os seus sonhos de mudança, por força de uma realidade social que de há muito tempo precisa ser modificada.
    abs

    ResponderExcluir
  4. Merece, perder tempo em reflectir,penso que muitos autênticos talentos se perdem com estas Marias e também Joses,em favor de doutoramentos adquiridos a "martelo"só por o facto de terem poder económico.Obrigado Cida por estar sempre alertando as consciências.Um forte abraço desde Santander.Manuel Subtil

    ResponderExcluir